Carta missionária da missionária Raylda F. dos Santos – Maio de 2021

Categorias: Carta Missionária

Salvador – BA, Maio de 2021.

m107

 

Louvar-te-ei, Senhor, Deus meu, com todo o meu coração e glorificarei o teu nome para sempre. Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma do mais profundo da sepultura” (Salmo 86:12-13).

 

Amados irmãos, saudações em Cristo!

Sou muito grata a Deus por todas as bênçãos recebidas, pelo privilégio de servi-Lo e pela vida de todos aqueles que compartilharam comigo através das orações.

Como os irmãos sabem desde o ano de 2020, foi e tem sido muito difícil. As escolas ainda estão fechadas desde o ano passado, também o ministério do hospital foi interrompido e as classes de Boas Novas. Muito triste!! Mas dou graças ao Senhor pelas aulas que pude ministrar através da internet, as quais foram de grande bênção, edificando a vida das crianças e adultos.

Este ano, no mês de janeiro ainda participei de uma classe de Cinco dias, com os irmãos Beto e Rose, em Lauro de Freitas, a qual foi muito abençoada, com um número de 40 crianças e Deus cuidou de tudo. Quanto as Escolas Bíblicas de Férias, não podemos realizar em virtude da pandemia.

Em fevereiro, enquanto viajava com os irmãos Beto e Rose, fomos acometidos com a Covid 19, precisando voltar para Salvador; fiquei muito doente, mas pela graça de Deus venci a Covid, e estou me recuperando aos poucos. Agora, bem melhor, estou planejando começar as Classes de Boas Novas. Graças a Deus pela vida da irmã Tatiana que abriu a sua casa, ficando assim, três classes por semana. Também recomecei as aulas online para ajudar o departamento infantil e com a esperança de voltar para as escolas, quando as aulas recomeçarem presencialmente.

Estou muito agradecida por todos que oraram por mim e me ajudaram financeiramente, na compra de remédios, exames e tantas outras necessidades que foram supridas, com a ajuda de vocês. Que o Senhor continue abençoando e retribuindo em dobro. Muito grata mesmo, de coração!!

Estou olhando para o futuro confiando que logo, logo as escolas vão se abrir e poderei continuar ensinando a Palavra de Deus nas mesmas, Conto com as orações.

Sou eternamente grata a todos que compartilham comigo no precioso ministério de levar as almas a Cristo, com a certeza que Deus está conosco sempre!

Pedidos de oração: Recomeço das atividades, saúde minha e da equipe, salvação das crianças e suprimento das necessidades, Com amor e gratidão, sua missionária.

Missionária –  Raylda Ferreira dos Santos

(MBIB – Missão Batista Internacional Brasileira)

 

Autor: tbmaparecida