Carta missionária do missionário Pastor Isaías e família – Abril de 2021

Categorias: Carta Missionária

 Vianópolis – GO, Abril de 2021.m104

 

Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor”  (Romanos 14:8)

 

Saudações a todos os irmãos.

Com satisfação escrevemos para todos, compartilhando um pouco do que o Bom Pastor tem feito através no nosso ministério, e enfatizo dizer nosso ministério pois quero deixar bem claro que vocês fazem parte dele, pois sem vossa parceria, estou certo de que nós não poderíamos estar aqui trabalhando.

O acampamento que planejávamos para o mês passado se concretizou, ainda que em nosso estado (Rondônia) estamos debaixo de vários tipos de restrições. Nosso preletor foi o Pr Mário Baio, um mui querido colega de instituto bíblico e fiel pastor em sua Igreja Local na cidade de Ribeirão Preto, SP.

Nossa Igreja usava um teclado que nós ganhamos de um irmão a aproximadamente 15 anos atrás. Por cerca de um ano oramos e o SENHOR usou a Igreja enviadora de meus sogros lá de Simpsonville-Carolina do Sul, EUA para não somente presentear com um excelente piano para a Igreja, mas também um para nossa casa.

Os irmãos da Igreja seguem animados, ainda que com aflições desta terra, mas quase todos estão envolvidos em algum tipo de ministério.

Louvamos ao SALVADOR, pois duas jovens senhoras que após 4 anos de contato, oração e visitas, finalmente dia 15 confessaram a JESUS CRISTO como Único e Suficiente Salvador. É esplêndido conduzir almas ao Messias, ainda que nestes tempos pandemia.

Sempre, sempre e sempre o MESTRE tem cuidado de nós.

Procurando seguir ao Mestre em tudo,

Vossos Servos

 

 

Missionário – Pr. Isaías; Rachel; Hanina Edith; Rachel Harriett, Elsa Hadassah e Kendra Aileen Divino

(MBIB – Missão Batista Internacional brasileira)

Autor: tbmaparecida