Carta missionária do missionário Pastor Reinaldo e família – Maio de 2021

Categorias: Carta Missionária

Londrina – PR, Maio de 2021.

m108

 

Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende” (Lucas 15:10)

 

 

Queridos irmãos e fiéis cooperadores, desejamos a todos as mais ricas bênçãos celestiais em Cristo. Pela graça de Deus temos visto pecadores arrependidos convertendo-se de seus maus caminhos e servindo o nosso Deus.

Testemunhos:

C.B.S (Penitenciária de Londrina): “Senhor Reinaldo, Eu agradeço de todo o meu coração por esta oportunidade de conhecera Palavra de Deus, e os caminhos de Jesus e seus feitos. Que Deus ilumine a vocês da Rocha Eterna por ter este ministério de recuperar vidas neste lugar que parece ser o fim para nós, mas vocês trouxeram esperança e nos oferece uma ampla visão que temos a chance de sair e recomeçar uma nova vida. Eu já consegui através do estudo bíblico me apaixonar por Deus e descobri que ser obediente e seguir Seus mandamentos terei uma vida ótima. Eu já passei três vezes no Enem e optei por fazer Teologia para servir melhor a Deus. Obrigado por vocês entrarem na minha vida e participar com este lindo trabalho. Gostaria de parabenizar ao Pr. Reinaldo e todos da Rocha Eterna”.

Michel Hildebrand-Diretor CCL: “A CCL, mesmo com falta de estrutura e sem local apropriado para realização de atividades religiosas, buscou alternativas para garantir às pessoas privadas de liberdade o direito de cultuar sua religião em parcerias com as igrejas. Ressaltamos que as atividades sempre foram realizadas no pátio sem cobertura e, muitas vezes, em dias de chuva não eram realizadas. Em janeiro de 2018 a agente de execução Mayra Giselli, técnica administrativa do setor de serviço social, apresentou um projeto decurso bíblico a ser realizado nas celas para aquelas pessoas que tivessem interesse. Diante da proposta em conversa com os pastores, três igrejas iniciaram a atividade como experiência, tendo persistido na iniciativa apenas o Pastor Reinaldo Batista Mendes, da Associação Rocha Eterna ministério em Prisões. É com grande satisfação que vemos a iniciativa da servidora Mayra e do Pastor Reinaldo ser reconhecida no Diário oficial do Paraná como curso Instituto Bíblico Prisional as Pessoas em Situação de Privação de Liberdade no Sistema Prisional do Paraná”.

 

Diante deste testemunho e relatório, reconhecemos que a obra realizada nas prisões do Paraná só é possível por causa do envolvimento e investimento de cada um dos irmãos das igrejas que nos apoiam nesta tão difícil e árdua missão de resgatar os prisioneiros que estão à beira do abismo eterno. Todos nossos apoiadores e intercessores têm parte nessa obra do Senhor. Pedimos que orem por mais parceiros e igrejas para que continuemos avançando nesta tão sublime missão de proclamar o amor de Cristo, nosso Mestre.

Pedidos de oração e agradecimentos:

Saúde (Agradecemos o suprimento do remédio mencionado na última carta). Família (Pela graça de Deus todos estamos bem, salvos e seguros). Instituto Bíblico Prisional (Suprimento e desenvolvimento do projeto). Sustento financeiro familiar.

 

Missionário – Pr. Reinaldo Batista Mendes

(REME – Rocha Eterna Ministério Evangelístico)

Autor: tbmaparecida