Carta missionária do missionário Pr. Daniel e família – Agosto de 2021

Categorias: Carta Missionária

Pitangueiras – SP, Agosto de 2021.

m100

 

Subiremos juntos”  (Tessalonicenses 4:17)

 

Em 2021, se Deus permitir, queremos terminar o trabalho em Pitangueiras SP. Nosso plano é ficar o tempo necessário antes de partir para novo projeto. Assim que os cultos presenciais forem liberados, vamos visitar igrejas para relatórios e divulgação.

 

O NOVO PROJETO

No final do ano de 2014, fui procurado pelo pr Luciano Martins, que por motivos pessoais, não poderia mais apoiar aqueles irmãos em Pitangueiras SP. Ele pediu minha ajuda e aceitei o desafio indo realizar os cultos de oração às quintas-feiras e apenas um sábado por mês para realizar ceias e batismos, e treinar a liderança até que um missionário pudesse assumir e terminar a implantação daquela igreja. Financeiramente foi uma benção pra nós, uma providência de DEUS, pois Deus através da oferta mensal daqueles irmãos houve o complemento do sustento que tínhamos perdido.

Aquele pequeno grupo durante esse período se desenvolveu muito, várias pessoas que foram evangelizadas, discipuladas e batizadas. Nessa época, o nosso foco era Jaboticabal SP, inclusive tivemos o apoio desses irmãos de Pitangueiras, que muitas vezes vinham nos ajudar.

A igreja cresceu bastante e batizamos nesse período 12 pessoas temos uma frequência de 30 pessoas somando a frequência nos cultos, o salão que estamos é alugado. Hoje são membros 25 pessoas e apoiamos 12 missionários pela Promessa de fé. Nesse período compramos dois terrenos e o desafio agora é sair do aluguel. O início da construção era para ter sido no ano passado, porém por conta da pandemia, tivemos que adiar os planos, nós estamos agora na expectativa para o segundo semestre de 2021. Aos poucos estamos voltando a desenvolver os ministérios que tivemos que parar. Durante esse período realizei os cultos online, louvamos a Deus que não perdemos ninguém e algumas pessoas começaram a acompanhar as lives pelas redes sociais e agora que melhorou um pouco a questão do Covid19, voltamos a realizar os cultos presenciais aos domingos à noite. Queremos agora concluir o ministério na cidade de Pitangueiras e partir para um novo projeto.

Já estou disponível para agendamentos para prestar relatório e divulgar nosso ministério. E posso enviar nosso projeto.  Continuem orando pela nossa saúde, e sustento. Deus os abençoe.

E nos veremos em breve, pois com absoluta certeza,

 

 

Missionário  –  Pr. Daniel, Vanessa e Daniela.

(AMI – Associação Missionária Independente)

Autor: tbmaparecida