Carta missionária do missionário Geraldo e família – Junho de 2021

Categorias: Carta Missionária

Dourados – MS, Junho de 2021.

m111

 

Dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério”  (I Timóteo 1:12)

 

Amados irmãos em Cristo.

Vos saudamos no Nome que é sobre todo o nome, o Nome de Jesus.  “Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome (Fp 2:9). Que esta carta encontre os amados em paz e gozando as bênçãos do Senhor.

Estamos em 2021, as datas se repetem, mas muitos ainda não estão salvos e é como se ouvíssemos o clamor do povo pelas palavras do profeta Jeremias 8:20 “Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos”.

Quanto a nós, temos enfrentado muitas lutas, mas o Senhor nos tem assistido, temos também regozijado com as vitórias que o Senhor nos tem dado em todas as áreas das nossas vidas, especialmente no que diz respeito à Sua obra.

Seguindo as regras de distanciamento por causa da pandemia temos realizando os cultos presenciais e transmitindo pela Internet tanto as mensagens como os estudos, quanto o evangelismo pessoal temos feito aproveitando as oportunidades.

Pedidos de oração: Pela a saúde da irmã Vilani que está fazendo exames para fazer um procedimento na coluna lombar, chamado BLOQUEIO, para eliminar as fortes dores que sente. Para que em breve Deus nos livre desta pandemia que aqui no Mato Grosso do Sul, pelas estatísticas atualmente tem sido o estado Brasileiro com mais mortes pela Covid-19

Nossa gratidão: Primeiramente ao nosso bondoso Deus e também a todos os amados irmãos que cooperam conosco segurando as cordas nesta obra aqui no Mato Grosso do Sul, seja com orações e ou também com investimentos financeiros. “Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa conta” (Fp 2:9). E aqui continuamos. Orando, Trabalhando e Vigiando.

Com um fraterno abraço.

Missionário – Pr. Geraldo e irmã Vilani Pupin.

(AMI – Associação Missionária Independente)

Autor: tbmaparecida