Carta missionária do missionário Pr. Isaías e família – Junho de 2021

Categorias: Carta Missionária

Vilhena – RO, Junho de 2021.

m113

 

“Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor”  (Romanos 14:8)

 

 

Inicio esta com sincero desejo de que todos estejam em plena Paz com o Bom Pastor.

Acredito que a grande maioria já sabe disso, mas mais um membro se juntou à família. Isaías Enoque nascera dia 25 de março, quatro dias antes do meu aniversário. Neste ano que se passou eu NÃO tive nenhum presente, me disseram que foi só por causa de que NESTE ano o Isaías Enoque chegou. Estou aguardando para ver o que acontecerá nos anos vindouros.

Brincadeiras a parte, louvamos ao Criador por Sua misericórdia, pois o Enoque nasceu saudável, muito sorridente e bem tranquilo apesar de suas quatro irmãs não o deixarem quieto em momento algum.

Tivemos também comemoração para as mães em seu dia, onde tivemos a presença de nove mães da igreja e mais duas visitantes.

Somos imensamente gratos ao nosso MESTRE pela liberdade que temos em servi-Lo aqui no estado de Rondônia. Claro que visitas às comunidades indígenas segue vedada, porém, contamos com razoável liberdade para trabalharmos na cidade, ainda que ouvimos que pessoas tem recusado o convite aos cultos devido a pandemia.

Louvamos ao SENHOR, pois apesar de nossa congregação ser pequena, nosso grupo tem se fortalecido cada vez mais no Salvador, o qual por sua infinita misericórdia tem nos preservado em boa saúde. Este mês estaremos realizando nossa primeira conferência de missões. Ainda que já temos ajudado no sustento de três famílias, gostaríamos de aumentar este número.

Um pedido de oração urgente é sobre a oportunidade que surgiu recentemente, o lote vizinho ao do templo está a venda, porém temos apenas 37% do valor. Por favor, nos ajude em oração a este respeito.

Por fim, mas não menos importante, nós queremos agradecer pela parceria ministerial que temos convosco, onde além de orações tenho certeza que sacrificialmente os irmãos investem em missões.

Para mim é uma honra servir ao nosso MESTRE pois ELE sempre, sempre cuida de nós.

Procurando seguir ao Mestre em tudo,

Missionário – Pr. Isaías; Rachel; Hanina Edith; Rachel Harriett, Elsa Hadassah e Kendra Aileen e Isaias Enoque.

(MBIB – Missão Batista Internacional Brasileira)

Autor: tbmaparecida