Carta missionária do missionário Pr. Silval e família – Junho de 2021

Categorias: Carta Missionária

Poços de Caldas – MG, Junho de 2021.

m112

 

“E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar”  (Hebreus 4:13)

 

 

Jamais imaginamos que iriamos passar por tempos tão difíceis como estes, mas de uma coisa podemos ter absoluta certeza, o Senhor Deus já sabia. Nada foge do Seu conhecimento e controle. As adversidades  são evidentes a cada dia e o incerto deseja dominar a nossa mente e coração. Firmados no Senhor, temos a esperança de que tudo irá passar. Fiquemos firmes!

Falando um pouquinho do Projeto em Poços de Caldas – MG, seguimos no auge da pandemia, onde muitos estão sendo infectados e óbitos ocorrem todos os dias por conta da Covid-19. As Normas sanitárias para os próximos 15 dias rege que durante a semana o comércio funcione até às 20h, os hotéis com 30% da capacidade e somente com agendamento e as igrejas até às 20h. Para os próximos dois finais de semana tudo fechado, incluso os supermercados. Os serviços essenciais como farmácias e postos de combustíveis poderão funcionar. Ore por nós, por favor.

Quanto a igreja, estamos de portas fechadas para os cultos, sendo que temos feito lives através do Facebook aos domingos e quintas-feiras. Pela graça de Deus estas lives têm alcançado muitas vidas, principalmente de parentes e amigos que são de outras denominações. Podemos perceber e compreender os propósitos de Deus quanto ao momento em que estamos vivendo que, apesar da situação, o Evangelho de Cristo não se cala. Durante a semana estamos de portas abertas para aconselhamentos ou qualquer outra ajuda que a comunidade necessite.

Agradecemos pela graça do Senhor que tem nos alcançado em todo o tempo e, por todas as vidas e igrejas que estão nos apoiando neste ministério.

Pedimos vossas orações por todos aqueles que estão nos acompanhado através das transmissões ao vivo para que tenhamos sabedoria para pastoreá-las e fazê-las discípulos do Senhor Jesus. Ore para que consigamos vencer esta pandemia para então desenvolvermos melhor a obra que o Senhor tem confiado a nós. Ore pelo nosso sustento financeiro e por todas as despesas que temos tido para com o prédio ao qual alugamos, sendo que não temos entradas de dízimos e ofertas de pessoas da própria igreja.

Em Cristo Jesus, o Messias de Israel,

Missionário – Pr.  Silval, Perla, Felipe, Vinícius, Lucas e Nícolas.

(AMI – Associação Missionária Independente)

Autor: tbmaparecida