Carta missionária do missionário Silvio e família – Junho de 2021

Categorias: Carta Missionária

Batinga – MG, Junho de 2021.

mis_silvio

 

“… e entoavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro e de abrir-lhe os selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação…”  (Apocalipse 5:9)

 

 

Olá queridos irmão e colaboradores de ministério! Saúdo a todos com a graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Que apesar do momento tenebroso que vivemos, que esta os encontre experimentando as benevolências do nosso Bom Deus.

Gratidão

Somos imensamente gratos a Deus e a cada irmão e igreja que de maneira especial e fiel tem sido nossos parceiros de ministério. O nosso muito obrigado! Que Deus continue os abençoando. Família Graças a Deus estamos todos bem.

A Noemy continua estudando de maneira remota fazendo as atividades da escola em casa, também tem participado todas as quintas-feiras da reunião virtual dos juniores da nossa Igreja Boas Novas, momento que ela tem gostado muito. Deus seja louvado pelas vidas das irmãs que tem preparado esses estudos para abençoar a vida dos nossos filhos. Muito obrigado pelo empenho, dedicação e carinho para com eles.

A Tânia e eu continuamos estudando em casa. Nossa expectativa é que tudo volte à normalidade para que posamos dar continuidades aos trabalhos nas aldeias, mas no momento é só esperar o tempo de Deus.

Ministério

Infelizmente os trabalhos nas aldeias ainda não foram liberados, os órgãos responsáveis pelos índios restringiram as entradas nas aldeias por tempo indeterminado. Apenas parte dos indígenas foram vacinados, os que têm 17 anos abaixo ainda não foram imunizados.

Temos usado os meios virtuais para compartilhar versículo bíblicos na língua Maxakali, hinos bíblicos também na língua maxakali, além de histórias bíblicas em áudios para que assim continuemos o evangelismo. Esperamos que de alguma forma isso amenize um pouco a falta dos estudos que fazíamos nas aldeias. Portanto, orem para que vidas sejam rendidas aos pés de Cristo e outros sejam impactados com as mensagens.

Pedidos de oração

Pelo cuidado de Deus; Por mais obreiros; Pelos nossos mantenedores; Pela volta dos trabalhos presencias; Suprimento para renovação da CNH (Silvio); Pela continuidade dos projetos; Pelo o que já aprendemos; Pelo aprendizado de língua e cultura; Pelos meios remotos para evangelismo; Por um ajudante nativo p/aprendizado; Pela salvação do povo Maxakali.

Para o momento é só.

Lembre-se de nossa família em suas orações.

Um carinhoso abraço de nossa família. No Senhor da seara,

Missionário – Silvio, Tânia e Noemy

(MNTB – Missão Novas Tribos do Brasil)

Autor: tbmaparecida