Carta missionária do pastor Gilberto e família – Outubro de 2020

Categorias: Carta Missionária

mis_gilberto

Brodowski – SP , Setembro de 2020.

 

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” (Efésio 3:20).

 

Amados, é com grande êxito que vos escrevo novamente, esperando a volta do Nosso Senhor Jesus, que nos encontrará nos ares. Enquanto isso não acontece, trabalhamos arduamente para a obra que Ele tão amorosamente nos chamou, que é sua GRANDE COMISSÃO.

Nossa família agradece imensamente a Deus por tantas bênçãos recebidas. Não temos palavras para descrever o tamanho do cuidado e amor de Deus para conosco. É incalculável!

Agradecemos a Nossa Amada Igreja que sempre nos sustenta e apoia, socorrendo-nos em momento de crises. Agradecemos nossa missão também que tem nos apoiado nesse momento de pandemia mundial. Mas não estamos em crise, estamos em Cristo, e isso de maneira grandiosa aquece e conforta nossos corações. Indispensavelmente não poderia de deixar de falar dos irmãos e igrejas que gentilmente contribuíram para o nossos sustento, e também nosso incidente com o carro. Deus usou pessoas dispostas a contribuir para que pudéssemos resolver tal problema.
Como disse anteriormente Deus pela sua graça nos cuida de forma extremamente maravilhosa. Esse é nosso Deus, é o Deus há quem servimos, o Deus que iremos amar até o dia do nosso encontro glorioso. Nesse tempo de pandemia, fomos obrigados a nos retirar de cena, e trabalhar atrás das cortinas, fazendo o que podíamos dentro da lei, apenas.

Não deixamos de visitar nem deixamos o acaso ou situação esfriar nossos corações por almas perdidas, fizemos conforme exige as normas de segurança. Já voltamos nossos cultos presenciais, e estamos tomando as devidas precauções, sem aglomeração, uso de máscaras e álcool em gel. Estamos ansiosíssimos para voltar nossas atividades e poder ganhar essa cidade para Cristo.

Peço que orem pelo nosso ministério Tabernáculo Kids que já foi aprovado pela prefeitura da Cidade, pois estaremos realizando-o em uma Escola Pública num bairro carente. Continuo a pedir pela saúde da Paloma, começamos com uma nova dieta, porém com os remédios controlados que ela toma, fica bem difícil emagrecer devidos as interações medicamentosas. Mas creio em um Deus que opera milagres. Peço pelo meu sustento integral na obra, pois dele vem O sustento da minha família. Gostaria de incluir também a minha cunhada (mulher do irmão da minha esposa) que está com câncer, Ana, que Deus coloque sua mão nesta Enfermidade e cure ela. Minha esposa e minha filha Patricia, tem ajudado ela em Batatais uma vez por semana, que o testemunho de nossa família seja uma porta para Salvação dos nossos familiares. Que mais almas sejam salvas, pela firmeza do Paulo, Dn Eleonora e seu Carlos e também peço pelas famílias que querem migrar em nossa igreja. Peço pela saúde da minha esposa que tão generosa tem dedicado seu tempo em cuidar da nossa família e da casa de Deus, mas a Paloma exige muita atenção e cuidado, que Deus cuide de sua saúde emocional e psicológica.

Nossa filha mais nova, Patricia, tem planos e objetivos no qual só Deus pode responder e suprir segundo a sua vontade, que seus planos possam ser concretizados.

Que Deus abençoe grandemente os irmãos.

Obrigado por todo apoio e carinho recebido. Deus tem cuidados de nós.

 

Missionário – Pr. Gilberto, Cleusa, Paloma e Patrícia.

(AMI – Associação Missionária Independente)

Autor: tbmaparecida