Carta missionária do Pr. Almir Nunes e Família – Fevereiro de 2017

Categorias: Carta Missionária

pralmirnunesBatatais, SP, Fevereiro de 2017.

Amado pastor e igreja:
Começamos o novo ano cheio de alegria e desafios, pois como disse Josué no final da sua carreira: ainda muitíssima terra ficou para ser possuída.

Mas pela graça de Deus continuamos firmes, com sonhos e planos para este novo ano. Nós paramos a construção. Estamos usando o que conseguimos construir e agora estamos pagando as contas. Além dos lotes que financiamos em dez anos temos também as portas e vidros para pagar. Mas, pela graça de Deus até aqui estamos em dia com nossas parcelas. Também continuamos firmes com nossas ofertas missionarias ainda que tenham caído um pouco as entradas, entendemos que missões é a parte mais importante dessa igreja. E não podemos parar.

Como disse na ultima carta nos iniciamos o clube Bíblico todos os sábados à tarde. Varias crianças tem chegado e tem feito decisões, começando assim a serem discipuladas.

Estou muito feliz porque vários irmãos pegaram a visão do discipulado e com isso vários novos convertidos têm sido acompanhados e crescido na fé. Esse era um dos meus maiores sonhos para essa igreja que está nascendo.

Passamos no final do ano passado algumas turbulências, mas Deus graciosamente nos sustentou e deu o livramento necessário, por isso, louvamos a Deus.

Que o Senhor nosso Deus vos retribua com sua graça e bondade o amor e apoio dos amados irmãos. Despeço-me no amor de Cristo.

Missionário: Pr. Almir Nunes e Família..

(AMI – Associação Missionária Independente)

Autor: tbmaparecida