TBM Aparecida

O Templo Batista Maranata de Aparecida de Goiânia é mais um ministério que teve início no Templo Batista Maranata de Goiânia. O TBM Aparecida, como é chamada a igreja, é a terceira filha do TBM.

Como os demais ministérios, o TBM Aparecida é um ministério que Deus colocou no coração do pastor Rômulo. Após ter três famílias frequentando a igreja mãe, isto é, o TBM Goiânia, durante alguns anos, Deus proporcionou através do pastor Rômulo e as igrejas que lhe sustentam, comprar o terreno em Aparecida.

Como na construção do TBE, o pastor Rômulo conseguiu a ajuda do grupo CWE que construiu o templo em um mês.

Mas, antes da construção do templo, Deus usou o pastor Rômulo, que com recurso próprio e da igreja mãe, construiu o prédio educacional.

O trabalho iniciou no mês de outubro de 2011 e a igreja conta com sede própria em um terreno de 1.685 m2.

A igreja mãe enviou o Pastor Éverton e sua família com mais três famílias para dar início a esta obra. É preciso dizer que o pastor Rômulo e o TBM Goiânia tem apoiado este novo ministério.

Poucos meses depois, esta igreja já está participando em projetos missionários através de seus membros.

Precisamos orar por este novo trabalho; porém, Deus já está operando maravilhas através desta igreja. Os irmãos desta igreja estão trabalhando para que esta obra possa crescer e se multiplicar.

O pastor Éverton se converteu quando tinha oito anos, na Igreja Batista Independente Fundamental da Vila Vargas, em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul. Aos dezoito anos foi para o Seminário, onde se casou. Ajudou na implantação da Igreja de Londrina, e em Londrina foi ordenado ao ministério pastoral.

O pastor Éverton é formando em Teologia no Seminário (IBM de Marilândia do Sul – PR) e Bacharel em Teologia pela UniversidadeFiladelfia (Londrina – PR).