Pr. Geraldo Magela Pupin – Julho de 2022

Categorias: Carta Missionária

Campo Grande – MS, Julho de 2022.

Dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério” (I Timóteo 1:12)

m_geraldo_pupinOrem por mim!

Amados irmãos em Cristo, tenho rogado ao nosso bondoso Deus, que esta carta, encontre os amados irmãos em paz e sendo abençoados pelo nosso Senhor.

No dia 10 de novembro de 2021, conforme notificado em minha carta anterior, faleceu a minha esposa Vilani. Este acontecimento e mais as dificuldades, que todos nós tivemos que enfrentar por causa da COVID, alteraram e dificultaram algumas áreas do meu ministério. Com a graça de Deus, apesar das dificuldades, temos retornado às atividades da obra missionária aqui no Mato Grosso do Sul.

Na foto vemos com alegria a continuação do Seminário e Instituto Batista Fundamentalista.

m_geraldo_pupin03

PEDIDOS DE ORAÇÃO: Pelos alunos do seminário que estão mais animados depois da Pandemia. Pelos cultos de quartas feiras e domingos e a EBD. Pelos que estão fazendo Discipulado. Pelo Evangelismo de rua e distribuição de folhetos. Pela nossa congregação em Ponta Porã.

GRATIDÃO: Á Deus e também aos amados irmão que oram e, ou, também fazem investimentos financeiros por mim e pela obra do Senhor aqui no Mato Grosso do Sul.

E aqui continuamos. Orando, Trabalhando e Vigiando. Tito 2:13 Com um fraterno abraço.

 

Missionário – Pr. Geraldo Magela Pupin.

(AMI – Associação Missionária Independente)

Autor: tbmaparecida